Perguntas Frequentes


Sim, poderás passar em qualquer uma das nossas lojas para fazermos uma avaliação.
Esta avaliação não necessita de marcação prévia, é gratuita e sem compromisso.

As extensões não estragam o cabelo e não provocam dor a colocar ou a tirar, desde que sejam respeitados 5 pontos muito importantes:
1. A extensão não pode estar selada a repuxar os fios de cabelo;
2. Não pode ter queratina a mais. É preferível até ter a menos e, se sair alguma extensão, ser recolocada de novo;
3. O peso da extensão não pode exceder o peso dos cabelos que a suportam. No caso de cabelos finos é necessário fazer mini-mechas ou utilizar ¼ de extensão em cada mecha;
4. Alguns meses após a colocação das extensões, é natural sentir fios do couro cabeludo soltos e que estes formem pequenas “rastinhas”. Estes fios são consequência da queda natural diária. Só uma técnica com muita experiência e formação adequada tem competências para conseguir desfazer essas rastinhas, sem repuxar o couro cabeludo;
5. Caso tenha excesso de queda, deverá fazer a manutenção de 2 em 2 meses, pois as extensões poderão ficar suportadas por pouco cabelo.

O método de queratina divide-se em duas técnicas: a técnica rolinho e a técnica envelope. A técnica de rolinho é menos confortável, pois não respeita a direção do crescimento do cabelo, causando mais desconforto no couro cabeludo. O seu formato em rolo confere uma maior percepção ao toque do que se tiver achatado.
Por outro lado, na técnica envelope (utilizada na MYOS®) as queratinas ficam num formato achatado, ultraleve e fino, respeitam a direção do crescimento do cabelo e, por isso, são mais confortáveis e impercetíveis.

Terás de ter mais de 18 anos para efetuar qualquer compra online.
Quando terminares de escolher os artigos que desejas comprar, seleciona o saco de compras de modo a proceder à encomenda. Nesta fase, a encomenda ainda poderá ser editada. Quando estiveres totalmente satisfeito com a encomenda, finaliza a compra. Depois de efetuares a encomenda, irás receber um e-mail de confirmação.
Se necessitares de ajuda, podes contactar-nos para +351 913 278 756 , entre as 10h00 e as 17h30 de 2ª a 6ª feira, ou através do e-mail aprovisionamentos@myos.site.
Teremos todo o gosto em ajudar-te!

As extensões de cabelo virgem são naturalmente de tons escuros, passando por um processo químico para atingir cores mais claras.
Existe um grande controlo durante este procedimento, para que o cabelo não perca qualidade.
É feito de forma lenta, respeitando todas as premissas necessárias para as cutículas não quebrarem e o cabelo se manter sedoso e brilhante.

As encomendas MYOS® são enviadas via MRW ou CTT.

Todos os artigos selecionados estão disponíveis para consulta no “saco” que se encontra no canto superior direito do ecrã.
Após selecionares o saco, deves clicar em “ver saco de compras” – onde podes ver toda a informação relativamente à encomenda.
Assim que terminares a encomenda, basta clicares em “checkout” para dar início ao processo de pagamento.

O nosso cabelo é humano e 100% remi, tendo origem na Índia.
Os cabelos indianos são os que melhor combinam com a textura de cabelos europeus, devido à mesma ascendência genética.
Na recolha, garantimos que o nosso cabelo tem as cutículas intactas e é selecionado manualmente, de modo a ter a mesma direção. Esta seleção é importante para que o cabelo não perca o brilho e fique sempre sedoso, mesmo após as lavagens.

A manutenção é feita, em média, de 3 a 4 meses após a colocação de extensões.
Contudo, há clientes que necessitam de fazer mais cedo, de 2 em 2 meses e outras clientes que só fazem após 4 meses. Existem vários fatores que determinam esse tempo, tais como o crescimento do próprio cabelo, e o cuidado que se tem com as extensões, e se a cliente tem queda de cabelo superior à queda natural diária.

Sim, pois se for com uma escova convencional, ao passar junto das queratinas irá ficar engatada repuxando o cabelo que está a suportar a extensão, podendo arrancar e causar agressão.
Como opção, a MYOS® concebeu escovas a pensar nas necessidades do teu cabelo. São ideais para atingir um resultado bonito e saudável, pois desembaraçam facilmente, sem puxar ou partir o cabelo. A dureza e flexibilidade da cerda de nylon aliada à maciez da cerda de javali, proporcionam com maior eficácia o desembaraçar dos fios de cabelo.