Existem 3 métodos de colocação de acessórios: Tic-Tac, Micro-anel com argola e Queratina.
Cada método tem as suas vantagens e desvantagens, sendo escolhido consoante a necessidade
da cliente.

Tic-Tac: Não necessita de manutenção e pode ser posto em qualquer zona da cabeça. Não escorrega facilmente porque possui uma banda de silicone. Ideal para os acessórios mais frágeis terem uma grande longevidade. A principal desvantagem é a dimensão do tic-tac.
Em cabelos finos, deves usar o tic-tac abaixo da linha da orelha para que não fique visível.

Micro-anel com argola: Colocas e tiras o teu acessório sempre que quiseres, em qualquer altura. Ideal para os acessórios mais frágeis terem uma grande longevidade. Em cabelos muito finos os acessórios têm maior tendência a escorregar com facilidade, tendo a queratina a função de eliminar esse escorregar. A desvantagem é na escovagem e na manutenção serem mais difíceis de retirar. Necessita de uma máquina de extensões para colocar e de dissolvente de queratina para retirar.

Queratina: Método mais impercetível. Não escorrega se for colocado devidamente, segundo as nossas instruções. Ideal para as tranças sintéticas (podem durar anos, mesmo de forma fixa) e para quem gosta de ter sempre o acessório posto no cabelo. A desvantagem é na manutenção serem mais difíceis de retirar. Necessita de uma máquina de extensões para colocar e de dissolvente de queratina para retirar. Nos acessórios com penas fixas, estas
podem durar até seis meses, mesmo com as lavagens.