Para dar um orçamento, necessitamos de ver o teu cabelo pessoalmente, pois o número de extensões a aplicar varia dependendo da
densidade capilar e comprimento de cada cliente. Podes passar numa das nossas lojas para fazer uma avaliação gratuita por uma técnica.
A tabela abaixo indica alguns valores standard.

COMPRIMENTO + VOLUMEAPENAS VOLUME
TIPO DE CABELOACIMA DOS OMBROSABAIXO DOS OMBROSO TAMANHO É INDIFERENTE
Cabelos Finos ou Alopécia80 – 12050 – 80O que quiser, pois as extensões são cortadas do tamanho do seu cabelo
Cabelos Normais ou Finos Muito Densos140– 160100 – 120O que quiser, pois as extensões são cortadas do tamanho do seu cabelo
Cabelos Grossos ou Com Muita Densidade150 – 300130 – 160O que quiser, pois as extensões são cortadas do tamanho do seu cabelo
Cabelos com Menos de 10 cm de comprimento300 – 400O que quiser, pois as extensões são cortadas do tamanho do seu cabelo

O método de queratina divide-se em duas técnicas: a técnica rolinho e a técnica envelope. A técnica de rolinho é menos confortável, pois não respeita a direção do crescimento do cabelo, causando mais desconforto no couro cabeludo. O seu formato em rolo confere uma maior percepção ao toque do que se tiver achatado.
Por outro lado, na técnica envelope (utilizada na MYOS®) as queratinas ficam num formato achatado, ultraleve e fino, respeitam a direção do crescimento do cabelo e, por isso, são mais confortáveis e impercetíveis.

Depende do método utilizado. As extensões de banda normalmente não permitem prender o cabelo de modo a ficar totalmente impercetível e confortável.
Por sua vez, o método de queratina, principalmente a nossa técnica envelope, permite que as nossas clientes prendam o cabelo sem que as queratinas fiquem visíveis, pois respeitamos os contornos da cabeça.

Depende do método utilizado e do número de extensões necessárias. Os métodos de banda são os mais rápidos de colocar, apesar de trazerem mais desvantagens a nível de danos no couro cabeludo (devido ao peso da banda para cabelos caucasianos). Os métodos individuais demoram mais tempo.

À partida não terás de desfrisar. A MYOS® disponibiliza extensões onduladas que poderão ir de encontro à textura do teu cabelo. Poderás disponibiliza extensões onduladas que poderão ir de encontro à textura do teu cabelo. Poderás passar numa das nossas lojas, para que possamos comparar ambas as texturas.
Caso encontres noutro local extensões encaracoladas iguais ao teu cabelo, poderás adquirir e colocá-las com as nossas profissionais, com a técnica envelope.

É necessário ter pelo menos 2cm de cabelo para que seja possível colocar extensões, embora as queratinas fiquem visíveis na zona superior, que poderás disfarçar com uma bandolete. Para que as queratinas fiquem totalmente impercetíveis, é necessário ter entre 10 a 15cm de comprimento.

Sim podes, embora nesta condição só recomendamos mesmo colocar extensões connosco, uma vez que temos uma vasta experiência com este tipo de cabelo. Uma colocação inadequada, acaba por danificar o pouco cabelo que a pessoa possui, daí não ser recomendado pelos dermatologistas. Infelizmente, vemos diversas clientes com extensões colocadas noutros sítios (por ainda não nos conhecerem) que realmente não respeitam em nada
as regras de colocação.
O método que utilizamos para colocar as extensões não repuxa os fios de cabelo. As extensões têm sempre algum peso e, por este motivo, adaptamos o peso da extensão à densidade do cabelo da cliente através de mini-mechas ou ¼ de extensão. Assim, não provoca danos no couro cabeludo nem desconforto.

Sim, pois se for com uma escova convencional, ao passar junto das queratinas irá ficar engatada repuxando o cabelo que está a suportar a extensão, podendo arrancar e causar agressão.
Como opção, a MYOS® concebeu escovas a pensar nas necessidades do teu cabelo. São ideais para atingir um resultado bonito e saudável, pois desembaraçam facilmente, sem puxar ou partir o cabelo. A dureza e flexibilidade da cerda de nylon aliada à maciez da cerda de javali, proporcionam com maior eficácia o desembaraçar dos fios de cabelo.

Não. Uma vez que as nossas extensões são de cabelo humano, poderás utilizar os mesmos produtos que colocas no teu próprio cabelo. Recomendamos apenas um sérum para hidratar as extensões e uma boa máscara.

Sim, poderás utilizar qualquer modelador de cabelo, desde que estes não passem em cima das queratinas. Uma elevada fonte de calor irá derreter as queratinas, tornando mais difícil a sua remoção. Contudo, o uso excessivo seca as extensões, tal como acontece no nosso próprio cabelo.
Deverás colocar um protetor de calor antes de usar as máquinas. (Mesmo que não tenhas extensões, deverás usar no teu próprio cabelo.)